Meus pedidos
Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!

Política de Troca e Devolução

Pensando em sua inteira satisfação, disponibilizamos os processos de troca e devolução de mercadoria.

Nossa Política de troca e devolução é com base no Código de Defesa do Consumidor.

  • A Pé com Pé busca oferecer produtos da melhor qualidade. Entretanto, pode ser que o produto recebido não seja bem aquilo que você imaginava.

    Entre em contato com nosso Atendimento Loja Virtual Pé com Pé através dos canais:

    E-mail loja@pecompe.com.br

    Telefone (18) 3643 5500.

    Horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 09hs as 17hs. Exceto Feriados.

    A despesa de postagem da primeira troca é grátis! São por nossa conta.

    Você pode escolher outra cor, modelo ou outro tamanho do mesmo produto. As cores, modelos e tamanhos estão sujeitos à disponibilidade de estoque. A escolha deverá se limitar ao valor-limite do produto. Não realizamos devolução de valores.

    Você pode também optar por um vale-compra no valor pago pelo produto original. O vale-compra tem validade de 90 dias e você pode realizar uma nova compra quando quiser. Em caso de diferença de valor, o vale- compra é prático, poderá realizar o pagamento da diferença através de boleto ou cartão de crédito.

    Para seguir com o processo de troca ou devolução, será necessário enviar as seguintes informações:

    • Número do seu pedido,
    • Endereço completo,
    • CPF,
    • Motivo da troca ou devolução,
    • Referência, cor e tamanho do produto que será enviado para troca.

    As trocas e devoluções poderão ser solicitadas em até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento, desde que o produto apresente as mesmas condições em que foi recebido:

    • Na embalagem original;
    • Sem indícios de uso;
    • Com o lacre original e etiqueta do fabricante;
    • O DANFE [Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica];
    • Com todos os acessórios.

    Indicar, no verso da DANFE [Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica], o motivo da troca.

    O produto deverá ser devolvido ao endereço constante na Nota Fiscal (aos cuidados da Loja Virtual).

    *Essa política de troca é para os produtos Pé com Pé adquiridos em nossa Loja Virtual.

  • A Pé com Pé busca oferecer produtos da melhor qualidade para as crianças. Entretanto, pode ser que o produto adquirido apresente alguma falha.

    O prazo de troca do calçado com defeito de fabricação é de 90 dias corridos, a contar da data de compra ou do recebimento do pedido. O produto deverá ser embalado e lacrado com fita adesiva.

    Entre em contato com nosso SAC – Serviço de Atendimento, pelo telefone (18) 3643 5500 ou pelo e-mail sac@pecompe.com.br.

    Horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 09hs às 17hs. Exceto feriados.

    Informando:

    • Seu endereço completo;
    • CEP;
    • O motivo da troca (descrição do problema);
    • Referência;
    • Cor e tamanho do produto que apresentou defeito.

    Após esse contato, enviaremos uma autorização de postagem em seu e-mail sem custo algum, para que possamos avaliar o suposto defeito do produto.

    O produto deverá ser embalado e lacrado com fita adesiva. Não se esqueça de colocar junto com o produto o e-mail referente ao contato e o motivo do defeito e caso o produto tenha sido adquirido em nossa Loja Virtual, coloque dentro da caixa o DANFE [Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica].

    Constatado defeito de fabricação, você receberá em seu e-mail a confirmação e liberação para a realização da troca.

    A troca deverá se limitar ao valor-limite do produto. Você receberá um produto da coleção atual. As cores e modelos estão sujeitos à disponibilidade de estoque. Não realizamos devolução de valores.

    Nos casos de análise contrária à troca, o setor da qualidade Pé com Pé emitirá um Laudo Técnico comprovando os motivos da não aprovação, tais como:

    • Ausência de defeito (não constatado o dano apontado pelo cliente);
    • Danos provocados pelo uso inadequado do produto;
    • Indícios de dano acidental;
    • Desgaste natural em decorrência do uso;
    • Lavagem inadequada do produto;
Telefone: (11) 3593-5340 Loja Virtual / (18) 3643-5500 Fábrica
Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!